Alpine Climbers

Alpinismo e Expedições

  • TOUBKAL 4X4000

    TOUBKAL 4X4000

    26 Mar a 1 Abr 2018

  • PICO ORIZABA

    PICO ORIZABA

    21 a 28 Abr 2018

  • PISCO E HUASCARÁN

    PISCO E HUASCARÁN

    14 a 28 Jul 2018

  • ELBRUS

    ELBRUS

    12 a 19 Ago 2018

  • VALE SECRETO NAAR-PHU

    VALE SECRETO NAAR-PHU

    23 Set a 6 Out 2018

Arestas na Pena Ubina

As montanhas da Ubina inserem-se no maciço dos montes de León. Um pouco mais discretas que os Picos da Europa, mas com cumes também imponentes, como o caso dos Fontanes, Peña Ubina, El Siete, Portillines, El Prau, entre outros. Acompanhe o nosso guia neste percurso entre arestas e paisagens fascinantes.

Aneto e Posets

O pico do Aneto com 3404 metros de altitude é o ponto mais alto e um dos marcos dos Pirineos. É um desafio culminante na rocha granítica, entre cristas e arestas. Neste programa siga o nosso guia por entre as vertentes e glaciares, em um conjunto de sensações e experiências da ascensão de montanhas com condições naturais únicas.

Toubkal 4x4000

No alto das montanhas do Atlas encontramos o Toubkal 4167m. Ponto culminante da África do Norte, este é um cume de desafio acessível, em uma primeira aproximação à alta montanha. Com ascensões tecnicamente fáceis, este programa é ideal para subir aos primeiros 4000m, envolvidos numa boa forma de realizar e vivenciar o Alpinismo. 

Pico Orizaba 5611m

O Pico Orizaba localiza-se no México. É o vulcão mais alto da América do Norte e faz também parte da lista dos sete maiores cumes vulcânicos do mundo. Neste programa, no universo fabuloso dos vulcões, vamos subir o Pico Orizaba (5611m) e ainda o cimo do Malinche (4461m). Esta ascensão é dirigida aos que querem subir aos vulcões mais altos dos diferentes maciços montanhosos...

Picos Anillo Extrem

Embora de altitude modesta mas nos Picos da Europa pode encontrar-se o mesmo ambiente da alta montanha. Entre os seus cumes como o Pico Urriellu, Torre de Cerredo, Peña Vieja, Peña Castil, Peña Santa de Castilla, ou uma série de outros picos, podemos contemplar magníficos panoramas e paisagens dos diferentes maciços.

Pisco e Huascarán 6768m

A Cordilheira Branca dos Andes tem algumas das montanhas mais fascinantes. Por "quebradas" ou vales, entre glaciares, deslumbram-se diversos cumes atingindo mais de 6000 metros de altitude. Vamos começar por aclimatar no Pisco, para já no fim do programa escalar o Huascarán com 6768m de altitude. Será um objectivo de Alpinismo em um dos maciços com maior beleza dos Andes.

Elbrus 5642m

Com esta expedição vamos subir ao monte Elbrus, a um dos “seven summits” (as montanhas mais altas de cada um dos continentes). Montanha mais alta da Europa localiza-se na Rússia e na região do Cáucaso, rica em beleza natural, importância histórica e cultural. Uma montanha em ambiente de altitude e o viver dos diferentes momentos de envolvência numa cultura diferente.

Vale Secreto Naar-Phu

Entre grandes montanhas, vamos percorrer uma variedade de paisagens, descobrir a cultura local, conhecer o modo de vida das pessoas, a religião, com a certeza de uma aventura e percurso excepcional. Este é um itinerário pelo vale secreto de Naar-Phu, em uma região não muito frequentada, onde o percurso entra em locais "mágicos", num dos mais bonitos trekkings e que o vai levar a apaixonar ainda mais pelo Nepal.

  • +351 932 039 496
  • https://twitter.com/espacosnaturais