Alpinismo e Expedições

Pisco e Huascarán

A Cordilheira Branca dos Andes tem algumas das montanhas mais fascinantes.
Por "quebradas" ou vales, entre glaciares, deslumbram-se diversos cumes atingindo mais de 6000 metros de altitude. Vamos começar por aclimatar no Pisco, para já no fim do programa escalar o Huascarán com 6768m de altitude. Será um objectivo de Alpinismo em um dos maciços com maior beleza dos Andes.

Chulu Far East

Chulu Far East fica no Nepal, entre os Annapurnas e as montanhas do Damodar Himal. Este programa inicia com o trekking no vale secreto de Naar-Phu e combina com a subida ao Chulu Far East (6059m).
Uma expedição em um local excepcional, em que vamos percorrer sempre rodeados entre belas montanhas e onde cada dia será um encontro com paisagens fascinantes.
Todo um ambiente de aventura, original e especial!

Aconcágua 6959m

Aconcágua é o cume mais alto das Américas e dos Andes. Sem grande dificuldade técnica é para muitos um bom desafio em altitude. Com boas condições físicas, boa adaptação à altitude e as condições meteorológicas ideais tornam o cimo do Aconcágua mais acessível. Neste programa vamos subir pela via normal. Não deixe de viver esta experiência em altitude.

  • +351 932 039 496
  • https://twitter.com/espacosnaturais